segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diário - 18 de Fevereiro

Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2013

E começou mais uma semana... Não de trabalho, como para a maioria dos mortais o é, mas de procura do mesmo, prática comum a muito boa gente nos dias que correm.

(Des)Emprego à parte, deixemo-nos de lamurias e vamos ao que interessa. Hoje foi dia de Espanhol que me ocupou toda a manhã. Depois do almoço decidi escrever um pouco e aqui estou eu. Acho que este blogue está-se a tornar num "vício" desde a última sexta-feira, dia que decidi voltar a escrever nele. Desde aí passaram três dias e estou sempre a contar os minutos para poder escrever mais um pouco. E quando não estou nem a escrever nem a contar o tempo que falta para o fazer estou a lembrar-me de novos temas interessantes para escrever, novas formas de tornar o blogue mais atractivo e de leitura fácil e prática agarrada ao meu telemóvel o qual já enchi de notas acerca disso. Por isso quando não estou a trabalhar nele directamente, estou a preparar o que vou escrever. Isto é 85% dos meus pensamentos e acções diárias vão para o meu blogue. E, ainda por cima à pouco descobri que não pago nada ao aceder à internet do meu telemóvel pois deve fazer parte do pacote e eu nem sequer sabia... Agora é que vai ser! Onde quer que esteja vou estar sempre com o blogue. Acho que aqueles que me são mais chegados vão começar a ter ciúmes desta coisinha fofa que decidi criar. e já lhe chamo; coisinha fofa!, tal é o estado de "agarradice"!


Nota: criei uma nova página (em cima) cujo título é - Diário - na qual passarei a escrever todos as mensagens relativas ao tema diário de uma desempregada com estilo. Por isso, a partir de hoje acedam directamente, clicando em diário.

Sem comentários:

Enviar um comentário