terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diário - 19 de Fevereiro de 2013

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2013
 
Estou a escrever de um sítio espetacular. Está sol e, curiosamente, a chover ao mesmo tempo. Encontro-me dentro do meu carro com o rio Tejo como horizonte. Avisto um farol no meio do rio perdido com gaivotas a esvoaçar à sua volta, lindo! Sim, é possível vislumbrar uma beleza natural como esta em Lisboa.

Hoje é o segundo dia útil desta semana e eu fiz jus ao nome - útil. Já fiz milhentas coisas hoje... E para finalizar e recompensar a utilidade que tenho dado ao meu dia, eis que às 5 da tarde me deparo com um cenário destes. Tenho que vir para cá mais vezes! Agora queria ter aqui uma máquina para tirar uma foto deste sítio digno de ser visto e que gostaria de partilhar convosco mas, não tenho.
 
Bem... Agora parou de chover e formou-se um arco-íris magnífico sobre o Tejo!!! Que coisa fenomenal.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário