quinta-feira, 21 de março de 2013

Quer trabalhar nas Nações Unidas? Aqui há vagas

Desde juristas a motoristas, há candidaturas abertas para várias áreas na ONU. O salário médio no primeiro nível ronda 28 mil euros anuais

Quer trabalhar nas Nações Unidas? Aqui há vagas

Veja como trabalhar na ONU
Veja como trabalhar na ONU
D.R.
25/02/2013 | 20:39 | Dinheiro Vivo
As Nações Unidas recebem, até 25 de março, candidaturas de jovens portugueses, no âmbito de vários concursos internacionais para preenchimento de vagas em diversos departamentos.
Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente as ofertas de emprego
Especialistas de direitos humanos (4 vagas para vários destinos), juristas (1 vaga, para o Sudão do Sul), analistas políticos (2 vagas, para o Sudão e Sudão do Sul) e da área das ciências sociais (2 vagas, para o Sudão e República Democrática do Congo) são convidados a enviar as suas candidaturas para os links disponibilizados no site, onde se descrevem as competências exigidas aos candidatos e as condições oferecidas.
Para todos os lugares acima é exigida, no mínimo, uma licenciatura acrescida de especialização (pós-graduação, mestrado, doutoramento, dependendo do cargo em questão. Mas há também vagas para quem tem apenas o 12.º ano e/ou um curso técnico. Aqui encontrará três pedidos para o sector da logística das Nações Unidas, nas áreas de transportes, aviação e movimentação de pessoas e carga.
Em todas as situações é exigida alguma experiência na área, bem como fluência (oral e escrita) de língua inglesa e preferência para quem tem também conhecimentos de língua francesa.
Os salários dependem do cargo, da experiência e da situação familiar, começando nos 28 mil euros anuais. Os candidatos são aconselhados a inscrever-se de imediato no site das Nações Unidas (links acima) e a não esperar pelo último dia dos concursos, dada a elevada participação e o facto de as candidaturas serem avaliadas por ordem de chegada.
As Nações Unidas têm vários concursos de emprego a decorrer

http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO106198.html

Sem comentários:

Enviar um comentário