segunda-feira, 22 de julho de 2013

Câmara de Lisboa abre 103 vagas para funcionários públicos. Inscrições começam hoje

Existem 71 vagas para assistentes técnicos e administrativos e lugares para licenciados em comunicação, direito, arquitetura ou engenharia

Câmara de Lisboa abre 103 vagas para funcionários públicos. Inscrições começam hoje

António Costa
António Costa

D.R              | Dinheiro Vivo     
       
A Câmara Municipal de Lisboa tem 103 vagas de emprego para preencher e as candidaturas podem começar a ser enviadas a partir de hoje até dia 2 de agosto. Os vencedores terão um contrato de trabalho por tempo indeterminado, mas só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado. 
 
De acordo com o aviso publicado em Diário da República existem vagas para as mais variadas áreas, sendo que a Câmara tem especial interesse em contratar assistentes técnicos e administrativos (71 lugares). Para além disso existem 12 vagas para a área de Arquitetura, duas para licenciados em Ciências da Comunicação, seis em Direito, sete em Psicologia, quatro em Sociologia e uma em Engenharia mecânica.
Quanto às condições de emprego, o aviso explica que “o posicionamento dos trabalhadores recrutados numa das posições remuneratórias da categoria é objeto de negociação com a entidade empregadora pública”. No caso dos assistentes técnicos o ordenado base é 683,13 euros, podendo haver negociação. Quanto aos técnicos superiores de Arquitetura, Comunicação, Direito ou Engenharia, a remuneração mínima é de 1201,48 euros podendo “vir a ser oferecida uma posição diferente” consoante negociação entre as partes.
A seleção dos potenciais contratados será feita através de uma avaliação curricular ou através de provas de conhecimento e entrevista. 
As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário disponibilizado aqui e ser entregues pessoalmente até ao dia 2 de agosto.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário