O CVitt permite-lhe não ser apenas médico, engenheiro ou advogado, mas mostrar as competências que não aprendeu na faculdade?
Tenha um CV personalizado, não paga mais por isso
Pode mostrar que é competitivo
Gerardo Santos
Gerardo Santos
Sabia que apenas 7% dos trabalhadores se revê no seu currículo? E que a probabilidade de ser encontrado por uma empresa aumenta quando tem um CV personalizado? Não se assuste, não tem pagar nada para ser diferente.
A CVitt é uma plataforma que permite fazer currículos à medida de cada pessoa, onde os talentos, hobbies e capacidades não só são incluídos como valorizados. A utilização é simples e gratuita. Basta aceder ao site, criar um login e responder a questionários, que não querem saber apenas quais são as suas habilitações literárias.
"Percebemos que não havia nenhuma plataforma que conseguisse oferecer um serviço que cruzasse as dimensões de auto-conhecimento, com conhecimento 360º e ainda um espaço de auto-desenvolvimento", explica Marco Viela Gomes, diretor da Ray Human Capital, a consultora de Recursos Humanos que fez nascer este projeto.
Para quem faz um CVitt a ferramenta é gratuita e, para as empresas é bem mais que um depósito de CV's, porque podem criar um perfil corporativo e navegar entre currículos.
"O Cvitt é um market place onde qualquer pessoa pode dar visibilidade a quem realmente é, demonstrando as soft skills. O acesso a estas características não se tem num CV, por mais completo que seja", lembra o responsável.
Actualmente o CVitt já tem 40.850 utilizadores, um número que está sempre a crescer todos os dias. Mas, "ter mil utilizadores ou 1 bilião é exactamente igual, pois não está dependente do número de utilizadores".
Sem comentários:
Enviar um comentário