quinta-feira, 21 de março de 2013

Criar um negócio na Holanda já custa apenas 1 euro

Se as razões para não arriscar se relacionam com dinheiro, esqueça. Na Holanda, os negócios novos são bem vistos e fáceis de criar

Criar um negócio na Holanda já custa apenas 1 euro

Holanda
País quer atrair novos negócios
D.R.
19/02/2013 | Dinheiro Vivo 
          

Vários países da Europa estão a promover a criação de negócios novos, a investigar novas tendências e a dar contrapartidas aliciantes para que os projetos tenham êxito no seu país. Na Holanda, este regime é levado ao extremo e criar um negócio exige apenas um euro.

 
Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba diariamente todas as novidades de emprego
 
O valor representa o capital social mínimo que constituir uma sociedade de responsabilidade limitada na Holanda exige. A regra foi implementada em outubro de 2012, e quem quiser constituir uma empresa no país, só tem que depositar o valor numa conta bancária temporária aberta para o devido efeito num banco sedeado no país.
Se vai ser bem aceite? Os holandeses querem projetos inovadores, com espírito crítico e valor acrescentado, por isso é só escolher o tema.
A Holanda continua a ser um dos maiores pólos empresariais da Europa e, apesar de ter entrado em recessão nos últimos meses, quer alavancar a economia a partir das trocas comerciais. Quer também provar que há vantagens irrecusáveis que ajudam a despertar o espírito empresarial.
Algumas dessas vantagens estão diretamente relacionadas com a aplicação de novas ideias de negócio: Profissionais com qualificações muito específicas e raras no país pagam menos impostos; Empresas que queiram ocupar o centro de Amesterdão podem gozar de rendas de aluguer mais baixas; as start-ups têm acesso mais facilitado aos créditos bancários e tudo o que sejam eventos de empreendedorismo e inovação recebem incentivos do Estado.

http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/index.html

Sem comentários:

Enviar um comentário